Sobre entrega


  • Prazos e locais de entrega

    Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.)

    No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Nesse caso, a entrega será feita parcialmente.

    Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

    O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

    NÃO efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

    NÃO realizamos entrega em Caixa Postal.

    Cada lojista é responsável pela entrega de seus itens, ou seja, para produtos de lojistas diferentes no carrinho, você receberá seus produtos em pacotes diferentes.

    Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

    Regiões atendidas: a lojahp.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

    É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

    Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

    Voltar ao topo
  • Disponibilidade dos produtos

    A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

    Voltar ao topo
  • Pré-venda

    O lojahp.com.br está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento.

    Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.lojahp.com.br e TeleVendas, não valendo necessariamente para as Lojas do Ponto Frio.

    Voltar ao topo
  • Entregas Especiais

    Entrega Expressa
    Compre até às 15:00, com pagamento aprovado até às 16:00 (Horário de Brasília), e receba em até 1 dia útil. Após esse horário, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. Válido apenas para SP Capital, Grande SP, algumas cidades do interior e para as capitais de Minas Gerais*, Rio de Janeiro* e Paraná**.

    * Prazo de entrega de até 2 dias úteis; ** Prazo de entrega de até 3 dias úteis.

    Valor do frete para SP Capital - Grande SP e algumas cidades do interior, para as capitais de Rio de Janeiro e Minas Gerais: R$ 21,99
    Valor do Frete para Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo e Santa Catarina Capital: R$ 24,99

    Entrega Urgente
    Compre até as 12:00, com pagamento aprovado até as 12:30, e receba no mesmo dia até as 22:00* (Horários de Brasília). Após este horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega. Válido somente para a cidade de São Paulo Capital e algumas regiões da grande São Paulo.

    * Válido somente para dias úteis.

    Valor do frete de R$ 29,99.

    Detalhes

    • O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
    • Apenas para pagamentos com aprovação na primeira tentativa usando: Cartão Visa, Cartão AMEX, Cartão MasterCard, Cartão Diners, Cartão Aura, Oi Paggo e Cartão ELO;
    • Pedidos aprovados até 12:30, a entrega será realizada até 22h00 do mesmo dia;
    • Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;
    • Os serviços de Entrega Expressa e Urgente estão disponíveis para um grupo específico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque;
    • Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço de Entrega Expressa e Urgente poderá não estar disponível;
    • Para itens com prazos de entrega diferente recomendam-se compras separadas;
    • É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;
    • Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;
    • Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;
    • É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados.
    • Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição;
    • Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.

    Voltar ao topo
  • Retira Rápido

    Sobre a compra

    • A modalidade de retirada em loja só está disponível para um grupo específico de produtos comercializados diretamente pelo site escolhido (a depender da dimensão do produto e disponibilidade de estoque), tal modalidade não está disponível para produtos ofertados e vendidos por parceiros comerciais do site (marketplace).
    • Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada na loja escolhida, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
    • Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 16:00 horas, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil.
    • Poderá haver diferença entre os preços praticados nas lojas físicas e os preços dos sites em que a compra foi realizada. Os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados nas lojas físicas não são válidos para o site.
    • Para o serviço de Retirada Rápido em loja não será cobrado custo de frete.
    • É imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

    Sobre a retirada

    A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto na loja para retirada. O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. O horário de retirada de pedido na loja será de acordo com horário de funcionamento da loja escolhida. Ao comparecer à loja, o cliente deve dirigir-se ao SAC e informar que a compra foi realizada no site escolhido para retirada em loja. Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

    Pessoa Física

    • Documento de identidade original com foto.
    • No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar:
    • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
    • Documento de identidade original com foto do cliente titular da compra;
    • Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.

    Pessoa Jurídica

    • Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
    • Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa;
    • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

    Sobre a troca ou cancelamento

    Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado. Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada. Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
    a) substituição do produto por outro igual;
    b) restituição dos valores pagos.
    Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque. Os sites que oferecem o Retira Rápido se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos na lei.

    Atendimento Cliente Retira Rápido

    Em caso de dúvidas ou para mais informações entre em contato conosco:


    Voltar ao topo
  • Atraso na entrega

    Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

    • Ausência no local de entrega;
    • Recusa da entrega por terceiros;
    • Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

    Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária aqui.

    Entregas parciais de produtos

    Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto, ao estoque em que ele se encontra e ao sistema de entrega de cada lojista.

    Entrega com prazo diferenciado

    A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

    Acompanhe a entrega

    Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

    Está em atraso?

    Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco pelo chat ou e-mail. Nós verificaremos o que aconteceu.

    Voltar ao topo
  • Frete

    O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título “Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região” digite o CEP do local.

    Se o pedido for composto por itens de lojistas diferentes, haverá mais de uma cobrança de frete. Em caso de algum item com isenção de frete, os demais serão cobrados normalmente.

    Para maiores informações clique aqui

    Voltar ao topo