Serviços

  • Venda corporativa

    • Se sua empresa precisa de produtos* em grande quantidade para premiar seus clientes, incentivar os funcionários, equipar-se ou realizar ações de marketing, conheça o nosso serviço de venda corporativa.
  • Vantagens

    • Benefícios especiais, como condições de pagamento e descontos exclusivos, para compras de produtos em volume (acima de 10 itens).
    • Atendimento rápido e personalizado.
    • Garantia de entrega, experiência e a confiança do nome Ponto Frio.
    • Equipe de consultores especializados para melhor atender suas necessidades de prazo e preço, conforme seu orçamento.
    • Entrega em sua empresa diretamente, no caso de premiações.

Com este serviço, sua empresa será equipada com produtos de qualidade, tornando-se mais competitiva no mercado. E seus clientes e funcionários terão motivos para se sentirem mais reconhecidos e motivados.

*Desktops, notebooks, workstations, acessórios e monitores da linha empresarial HP.

Seguro de Garantia Estendida Original

Caso tenha contratado o serviço de Seguro de Garantia Estendida Original e o equipamento comprado apresente defeito, após o término da garantia original do fabricante, siga estes passos:

  • Notifique o problema ligando para a Central de Atendimento: 0800 728 6801 Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
    0800 728 0837 Atendimento a deficientes auditivos ou de fala.
    Ouvidoria - Disponível de Segunda a Sexta-feira das 08:30hs às 18:00hs 0800 727 4586
  • Você irá registrar o problema e receberá a indicação da assistência técnica credenciada mais próxima de sua casa.
  • Garantia de entrega, experiência e a confiança do nome Ponto Frio.
  • Contate a assistência técnica indicada e, conforme o tipo de produto, um profissional especializado irá atender você em sua residência. Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.lojahp.com.br e TeleVendas.

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.